– as mídias sociais e as formas de comunicação não oficiais, se é que se pode chamá-las assim, realmente têm muito poder e são vozes que devem ser ouvidas; elas amplificam a sua voz, e é justamente por isso que ela deve estar bem afinada e não ficar ecoando a esmo;
– um funcionário que veste realmente a camisa da empresa ou instituição que representa tem muito valor; uma pessoa sozinha faz bastante diferença e se as grandes organizações realmente considerassem isso, a questão do incentivo ao profissional seria realmente levada a sério; quanto mais profissionais sendo bem recompensados, melhores resultados elas terão e mais agradável será, para essa pessoa, o exercício de sua função;
– os erros de qualquer instituição – pública, privada, grande ou pequena – são erros humanos e, portanto, passíveis de acontecerem; o que importa, portanto, é a forma como essas instituições lidam com esses erros e o esforço que fazem para que não mais aconteçam, ao invés de fingir que não aconteceu nada;
– e, sim, agora eu voltaria a comprar nas Lojas Colombo do Shopping Iguatemi, não porque finalmente estou com meu novo computador em mãos, mas porque eles se mostraram sensíveis ao problema de um cliente; sou uma única cliente, sou peixe bem pequeno e, ainda assim, fui, por fim, respeitada. Seria muito bom se todos os profissionais pudessem se colocar no lugar de seus clientes.
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