Mais uma charge em parceria com Frank.
Essa, uma homenagem nossa a esse cara que tanto admiramos e que partiu ontem.
Quanta gente bacana indo embora esse ano…
Ele era cartunista, escritor, jornalista e mais um monte de outras boas coisas, além de um impressionante frasista. Selecionei algumas frases dele das quais gosto muito, que vão abaixo. Lembro-me de ter 13 anos, ler O Livro Vermelho dos Pensamentos de Millôr e pensar em como alguém poderia falar de maneira tão descontraída sobre coisas tão sérias.
Esse mês de março foi um mês de perdas irreparáveis para a cultura geral brasileira. Perdemos Cesar Ades, grande professor da USP com quem tive a grande honra de aprender um pouco do seu vasto conhecimento sobre comportamento humano e animal – numa morte daquelas de nos causar indignação, decorrente de um atropelamento na Av. Paulista -, Aziz Ab´Saber, esse grande geógrafo, ambientalista e humanista reconhecido no mundo inteiro, Chico Anysio e agora o Millôr. Bem que esse março podia acabar logo, pra chegar 01 de abril e alguém dizer que era tudo mentirinha.
Que nossa geração e as gerações futuras possam conseguir preencher os buracos que foram deixados por essas grandes pessoas.
- PATRÍCIA POETA, A VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA QUE SOFREU E O DESSERVIÇO DA MÍDIA TRADICIONAL PARA MULHERES - fevereiro 1, 2017
- ESCOLAS: COMO AJUDAR AS CRIANÇAS (E SEUS CUIDADORES) A SE PREPARAR PARA UM ANO LETIVO? - janeiro 12, 2017
- ESCOLAS: COMO AJUDAR AS CRIANÇAS (E SEUS CUIDADORES) A SE PREPARAR PARA UM ANO LETIVO? - janeiro 12, 2017