Sábado teve o chá de bebê da Clarinha…

Na verdade não foi um chá não, foi uma reunião de amigos.
Foi muito emocionante ver todos aqueles amigos reunidos pra curtir a quase chegada da Clara e pra nos ajudar a completar o que falta pra chegada dela. Um monte de gente do bem, de gente legal, de gente bacana.
Foi muito bacana, embora eu pudesse ter aproveitado mais, se não fossem umas dores muito chatas que senti o tempo todo…
A Clara ganhou um monte de coisa linda, um monte de coisa útil e muita gente que não esteve presente fisicamente, esteve presente em intenção.
Destaque para a Dona Dilma, mãe da Guta (que já mencionei por aqui) que, com 81 anos anos e sem nem nos conhecer, está sempre mandando coisinhas pra Clarinha.
Destaque também para a sogra da minha amiga Karen. Mandou pra Clara um casaquinho liiiiindo de doer de tricô e ainda está bordando uns lençóizinhos (obrigada Ká e Daniel!).
Outro destaque foi para uma pessoa que, mesmo sem nunca ter me visto, veio de Santo Amaro da Imperatriz pra nos conhecer e pra apresentar sua filhinha Letícia. A Nani me conheceu lendo o blog e começamos a trocar ideias sobre babies e gravidez por e-mail. Pois não é que essa querida veio, com marido e filha e tudo, nos prestigiar? Tem coisa que não tem preço mesmo. Agora eu te espero aqui pra um café, Nani, pra gente ter tempo de conversar melhor!
Mais destaques: Maria Rosa, Brunitchas, Miguel, Bruno e Marina, cinco coisicas que levaram alegria pra festinha, filhos dos amigos. Adoro festa com muita criança!

Bom, tudo teve destaque, tudo.
Ainda não consegui mexer nas coisas que a Clara ganhou, por conta dessas dores que mencionei, e porque tenho que preparar um curso sobre neurobiologia das deficiências mentais para quarta-feira, então estou correndo contra o tempo.
Mas assim que eu melhorar um pouquinho, vou lá organizar toda aquela maravilhada de coisa e montar uma listinha, pra agradecer aqui a todos que nos ajudaram com tanto amor e carinho.
Mas já sei que tem por lá um CDzinho que acho que vou ouvir já já, que a Clarinha ganhou e que vai fazer o maior sucesso por aqui. Pink Floyd para crianças… É mole?? É pra fazer mamãe chorar mesmo… Os queridos Rogério e Ana, amigos do papai, deram pra Clarinha. Porque bom gosto musical a gente traz de berço mesmo…

Bom, agora vou lá, preparar o curso.
Passei apenas pra deixar um beijo e um abraço daqueles bem apertados para cada amigo que esteve presente, com meu agradecimento mais profundo.
É tão bom, tão emocionante, ver o carinho com que tanta gente está esperando a Clara junto com a gente…
Ai. Melhor eu parar. Senão eu vou chorar.
O dia tá meio nublado e chuvoso. Fico muito xoxinha…
Obrigada gente querida!
Beijos a todos!

Lá em cima, desenhinho feito pelo papai para o chá da Clarinha…

Leave a Reply