O mundo de mãe é um mundo de novidades meeeesmo.
Pensa numa pessoa que não gosta de tirar fotos em público, pensa?
Eu mess.
Mas, eu já disse: a Clara é a Clara.
E pela Clara nóis faiz tudo.
Na verdade é o seguinte.
O namorado tem uma grande amiga, a Soninha Vill. A Soninha é uma fotógrafa daquelas bem poderosas. Pra conhecer o site dela, é só clicar aqui.
E aí ele combinou com ela de fazer um ensaio fotográfico da nossa gravidez. Bom, como a nossa gravidez está acoplada à minha pessoa, o ensaio seria comigo. Mas lógico que isso era só um detalhe…
Nós marcamos e desmarcamos o ensaio uma dúzia de vezes. Por compromissos meus, depois dela, depois porque eu paranoiei e desisti de fazer. Porque quando a gente tá acostumada com um corpo médio com proporções bacaninhas é difícil se acostumar com um corpo ultra de proporções spielberguianas. Enfim. Fiquei meio sem jeito de tirar fotos estando assim grandona e acabei desistindo. Mas aí todo mundo ficou me dizendo que eu iria me arrepender muito de não registrar esse momento tão bacana da minha vida e que a Clara perderia a chance de ver a mamãe oval registrada por lentes profissionais. Ok, jogaram baixo, e eu mudei de ideia.
E, confiando nas palavras da Soninha, que dizia sempre que ficariam ótimas, que eu não precisava me preocupar, encarei o desafio.
Magina? Eu, de modelo?
E vou dizer: foi muuuuuuuuuuuuuito legal. Muito legal! Mas muito legal mesmo!
Fomos num lugar aqui de Floripa que eu adoro, porque me lembro da minha irmã Lenita, que tá gravida do Murilinho. Quando ela esteve aqui, esse foi o lugar preferido dela. Então fomos pras dunas. Fizemos um monte de fotos lá, que a Soninha e o namorado disseram que ficaram duca! Como eles trabalham com isso, com imagens, eu acredito que tenham ficado lindas mesmo. Depois fomos pra praia da Joaquina e finalizamos aqui em casa, no quartinho da Clara.
Olha, eu gostei muito. Muito mesmo. E nem vi o resultado ainda.
Mas que foi uma experiência muito diferente de tudo o que eu já tinha vivido, foi.
Assim que eu estiver com as fotos, eu posto algumas aqui.
Mas, pelo que eles disseram, nem vou parecer um pontinho roliço em cima das dunas. Acho que vai estar mais pra uma bicho grilo cantando Aquarius naquela paisagem a la George Lucas.
E parece que quando tem que ser feito, não tem jeito. São Pedro nos presenteou com um dia maravilhoso, de céu de brigadeiro, pra fazer as fotos. E assim que terminamos, o tempo virou.
Então é isso, vivendo novas experiências antes mesmo da chegada da Clara.
Porque a Clara… ah, já sabe. A Clara é a Clara.
E só tenho que agradecer agora a duas pessoas: Frank e Soninha!
Obrigada, seus lindos, pela linda experiência como modelo barriguda.
Foi muito legal!
Se cuida Gisele. Não sou magra como você, mas no quesito barriga, ganho de longe, hehehe
PS: o dia foi cheio de emoções. Além do ensaio fotográfico, pela primeira vez meu nome foi mencionado na lista das “mamães da vez” do grupo de parto domiciliar. Ai que frio na barriga. Literalmente! Ela tá chegando…