São 16 anos de profunda, carinhosa e dedicada amizade. O que ele fez por mim quando morávamos juntos e o que está fazendo por mim agora são coisas que não se esquece nunca na vida.
Pra você, meu amigo verdadeiro, meu parceiro, meu melhor amigo de todos os tempos, que me levava chocolate quente enquanto eu estudava na madrugada, que me emprestava o taco de beisebol se achava que eu estava em perigo, que ia me buscar em qualquer lugar na hora da roubada, que subia a torre de tv comigo pra gente cantar lá em cima, que quase me matava de adrenalina no jipe, que me ensinou a dirigir e que, agora, está me dando mais apoio que qualquer pessoa de quem eu poderia esperar. Que está comigo quando estou no topo ou quando ainda preciso escalar um montão pra chegar lá. Que acredita em mim e torce por mim sempre. Que acha que eu vou conseguir.

Pra você, meu amigo, todo o meu carinho. Eu sempre disse pra minha mãe: “Pela amizade dele, faço tudo. Ele é o melhor amigo que eu já tive.”

Eu tinha razão… Hoje mesmo ela disse isso.

Estamos na estrada juntos há um tempão. E vamos juntos por mais um monte ainda… Mesmo que eu vá de salto e ele sempre descalço (porque ele está sempre descalço…)

É uma honra ser sua amiga. E de “Abutre”, meuvéi, você tem não nada, sinto te informar…

Um chêro e um abraço beeeeem demorado.

Da “Boca”, sua irmã.

Leave a Reply